quinta-feira, 22 de abril de 2010

Que Bom..

Estava eu agora pouco, Vendo um vídeo Promocional do TeenStreetBrasil 2010 (IMPossible), Então me lembrei de tudo o que já aconteceu.. Passou a minha cabeça a minha vida antes do ano de 2009, antes da mudança que me ocorreu no TeenStreeBrasil 2009(Blind).

Algo que muitos que vão ler isto não irão entender e me chamar de louco, Mas é verdade.. Uma Vida cheia de tanta coisa, de tanta coisa que eu tentava preencher que.. Só Aumentava o Vazio que existia.
Verdade.. Sabe quando você tem aquela chamada "Felicidade Momentânea"? Nisso que eu vivia, Coisa Que Agora Não é mais assim, Pois Achei O Manolo Mutyu Do Loko Que é o Único Que Pode, e Preencheu Este Vazio.

Mas este não é o ponto em que eu quero chegar com o tópico de hoje. O que eu quero mostrar aqui é algo que eu vi como Nós podemos ser Usados se quisermos.. E Assim Ajudando a Muitos!

Neste Congresso, chamado TeenStreetBrasil, Eu encontrei a razão que eu estou neste mundo de Louco. E Parei para pensar em um ponto que não tinha visto antes. Isto aconteceu porque alguns Filhos Acreditaram na Voz de um Maluco Ae, E Confiaram nisso, Graças a esse Cara e a Essas Pessoas que acreditaram, Que eu posso agora Viver Para o Motivo Verdadeiro, Viver para a Razão que eu estou aqui! Cara Que D'hora!! Saber que tem um cara que me Ama meu, tipo o mundo inteiro pode estar em cima de mim, Mas "So What?", Eu Tenho um Manolo do Meu Lado Que não desistiu antes e Nem Vai desistir agora, Nem Jamais!
Paro agora, Vejo e penso, "E num é que ele é o mesmo ontem, hoje e sempre", ou paro e penso "Eitaaa Véi, Como Eu Era Cego". Acha que estou brincando? Mas é Verdade, e Que Todos Possam Sentir o Mesmo um Dia! Que Assim Seja Feito.

O que eu quero dizer é, Acreditem! Vocês Tem Alguém Maior do seu lado! Vocês Não Precisam Temer Nada! E Talvez o nosso medo deixe de temperar a Terra como deveríamos, faz com que percamos uma oportunidade de fazer Brilhar a Luz da Verdade.

Minha Venda Foi Tirada Graças a Aquele Que Me Amou, E feita a Obra pelos que Acreditaram!
Agora Bora Compartilhar o Fruto da Verdade?!

IN JESUS WE TRUST!
†hank You!


http://www.teenstreetbrasil.com.br/   <---- Para Quem Se Interessar no Congresso! Não Vão Se Arrepender!

Um comentário:

Unknown disse...

Hey, eu não te conheço, mas o André Belletti me recomendou ler. Quero te dizer que eu acabei de orar pela sua vida.Deus lhe deu um presente nesse Teenstreet, e sabe quando leio testemunhos me lembro de quando me converti, essa vibração, essa alegria que aos poucos parece que se perdem no tempo...O caminho se torna sempre mais dificil... Que Deus ilumine seu caminho, mantenha essa chama acesa dentro do seu coração! Um versículo que gosto de colocar sempre: Salmos 37:5 Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará.
Helen