terça-feira, 27 de abril de 2010

Perseverança...

...Ou podemos dizer, Raridade?
Uma coisa que a gente não escuta muito hoje em dia, muitos tentam, poucos conseguem. É aquela coisa "Querer é Fácil, o Difícil é Conseguir".
Quantos não querem ter esta Virtude? Muitos, mas na verdade, penso eu que os 'muitos', não querem perseverança, eles querem conseguir o que querem sem esforços, pulando as fases para chegar à conquista.

"Não se contente com este mundo", Que Façamos a Diferença! Não sejamos pessoas que colocam "a carroça na frente dos bois", Mas sim Pessoas que com Perseverança e Paciência, consigam algo tão almejado. Mas nunca, Jamais podemos perder o nosso Foco, Deixar coisas Materiais, coisas que não são precisas, interferir no Objetivo Real de termos Nascido.
Jamais podemos perder a Humildade, e o Amor. E Não podemos guardar tais coisas para nós mesmos, isso seria egoísmo puro! Temos que Dividir este Amor, não digo do amor que dizem por ai, que pessoas dizem conhecer, Mas sim o Verdadeiro Amor.

Como Podemos Dividir, Partilhar, Algo que não temos? Simples resposta, Não podemos. Então Buscai voltar ao Primeiro Amor, Para que assim Não percamos o nosso Foco, e o Motivo Verdadeiro de Viver, Podendo então Partilha-lo!

Depois da venda retirada da face, Podemos enxergar, e assim, aos poucos Ter o Amor, a Esperança, a Fé, Humildade, Paciência.. e Assim Perseverança.

Mas na verdade, de Todas, a Maior delas é o Amor. (1 Coríntios 13).

Talvez não queira ler pois não acredita, ou coisa do tipo, Mas eu digo, O Que Custa? O máximo que pode acontecer é algo ser Acrescentado.

†hink About!

3 comentários:

maanu :D disse...

é isso ae dan.. se não fosse pela perseverança Jesus não tinha morrido por nós, Paulo não teria pregado pra todas aquelas pessoas, Davi não teria vencido Golias, e por aí vai..
auehuaehuae
continua assiim, tá indo bem até agora! auheuaheuhae
:**

Unknown disse...

Dahora pacas Dani :p
gostei muito mano
continua escrevendo :D
Perseverança :p

Larissa disse...

aaaaaah, mt boom Dani ;))
;*