domingo, 25 de abril de 2010

Confiança...

Que palavra não? Todos nós sabemos que palavra é essa, todos sabemos qual o significado dela, Mas não conseguimos sentir isso por alguém. Porque?

Não fique achando que você é louco, ou doente por não conseguir confiar.. Eu te entendo, Todos te entendem. A questão é que, Pessoas podem ser falsas, Pessoas são imperfeitas. Todos sabemos disso, Eu sou imperfeito, Você é, Nós somos.

Então como vou fazer?? Não posso confiar em ninguém?? Estou ficando louco neste mundo. Um mundo em que não se pode confiar nas pessoas, e a pessoa que você mais confia hoje, pode me dar facadas amanhã!
Todos sabemos, todos pelo menos uma vez escutaram, e se não escutaram ira escutar hoje. Uma Pessoa é perfeita, Uma pessoa você pode confiar.. Sabe porque? Porque Ele te Amou primeiro, Ele fez algo que prova isso, Se colocou no nosso lugar, e morreu no nosso lugar.

O que eu quero dizer é que, quando você não tem em quem confiar, está desesperado para desabafar, conversar com alguém que possa realmente te ajudar, Saiba que existe alguém que está ao seu lado, e não importa o que você já fez, Ele esquece tudo se você quiser de verdade, Ele quer o melhor pra você sempre, Não importa o quão louco pareça, Mas Ele tem o melhor para Nós! Só o deixe agir..

Você tem suas escolhas, Ele ficara triste com a errada, mas não importa pois se você se quebrantar Verdadeiramente, Ele esquece, e te da um recomeço!
Você não precisa de um ritual para desabafar e conversar com Ele, não precisa de palavras bonitas, simplesmente fale abertamente, Fale como você fala com um Amigo de Verdade. Isto é o que Ele é.

Confie, porque mesmo nós não sabendo os planos dEle para nós, Ele tem o melhor, e guardou isso para Seus Filhos...

Ele Nos Ama Incondicionalmente...
E o Amor é Assim..... Tudo SOFRE, Tudo CRÊ, Tudo ESPERA, Tudo SUPORTA.


=


Ouçam Esta Música, e Peça para que você entenda o que Ele quer dizer para você: www.youtube.com/watch?v=468fPb1m81Y

Um comentário:

Márcia disse...

Amei o texto,
é bem verdade, Ele faz coisas na sua vida que vc nem imagina...
BeijOs, fica com Deus!
Márcia 26/04/2010